A Direção da EE. Professor Lucas
Nogueira Garcez, localizada em Avenida
das Mangueiras s/nº no bairro Praia do Pernambuco , município de Guarujá, no
uso de suas atribuições legais, e com base no Decreto n.° 47.685/2003 e
Resolução SE 30, de 20/03/2003, torna público o presente edital estabelecendo
que no período de 23/05/2014 a 02/06/2014, estará recebendo inscrições de servidores
públicos, interessados em ocupar as dependências da zeladoria desta Unidade
Escolar.
Requisitos básicos para a ocupação da
zeladoria:
1.
Ser servidor público;
2.
Estar o servidor público (da administração direta ou descentralizada,
federal, estadual ou Municipal ) em exercício.
3.
Não possuir casa própria no Município onde se localiza a Unidade escolar
Documentos para inscrição
Documentos para inscrição
1- Comprovante de que é funcionário público;
2- Declaração de bons antecedentes;
3- Xerox de documentos pessoais (RG, CPF)
Local e horário das inscrições
Na Secretaria da Escola EE Prof.
Lucas Nogueira Garcez;
Horário: 08:30 às19:30 horas
Disposições finais:
A Direção da escola informa aos candidatos que de acordo com o artigo 1º da Resolução SE 30/03, terão preferência os servidores públicos da própria unidade escolar.
Informa ainda que não havendo na Unidade Escolar, servidor interessado em ocupar a zeladoria, a indicação recairá na seguinte ordem:
1- Servidor Público de outra Unidade
Escolar
2- Servidor Público Estadual de outra
Secretaria
3- Servidor Público de esfera Federal
ou Municipal
E para que chegue ao conhecimento de todos, torna público o presente edital fazendo afixar no mural da escola e publicar no site da Diretoria de Ensino – Região de Santos – desantos.edunet.sp.gov.br/.
Guarujá, 19 de maio de 2014.
DOMARIS SANTOS LIMA
RG:12.606.014-9
Diretor de Escola Substituta
Nenhum comentário:
Postar um comentário